Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Andes conversa com Magistrados que atuam no GAJ

    há 14 anos

    Na manhã de ontem (15), o Des. Luiz Eduardo Rabello do TJ-RJ, Presidente da Associação Nacional dos Desembargadores (ANDES), esteve na sede administrativa da APAMAGIS para conversar com os Magistrados que integram o Grupo de Apoio ao Judiciário (GAJ).

    O Presidente da ANDES expôs, na oportunidade, os benefícios do fundo único de previdência social do Estado do Rio de Janeiro, o chamado “Rio Previdência”.

    Luiz Eduardo Rabello elogiou a criação do GAJ. Para ele, a iniciativa pode ser uma ótima opção para o problema que o Judiciário brasileiro enfrenta. “A imprensa noticia o volume de processos em atraso e o GAJ é a grande saída. Esse tipo de ajuda deveria ser estendida a todo o Brasil”, disse. O Secretário-Geral do GAJ, Desembargador Laercio Laurelli, agradeceu a presença do Desembargador pelos esclarecimentos, muito bem recebidos pelo grupo. “O encontro trouxe a experiência de Luiz Eduardo Rabello para unirmos objetividade na prestação do serviço voluntário no Poder Judiciário”, concluiu

    Clique aqui e leia artigo do Des. Luiz Eduardo Rabello sobre o sistema de previdência.

    • Publicações2093
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-andes-conversa-com-magistrados-que-atuam-no-gaj/2379659

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)