Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz Romeu Estevão Ramos é homenageado em Atibaia

    há 14 anos

    No último dia 17 de setembro foi realizado um jantar beneficente da Associação Amigos da Criança (AMICRI), com a noite de autógrafo do Livro “Reflexões de um Magistrado”, obra redigida pelo Juiz Romeu Estevão Ramos, Diretor do Núcleo da Infância e da Juventude da APAMAGIS. O evento ocorreu no Restaurante Pappagalo em Atibaia.

    O evento, que foi um sucesso, contou coma a participação de muitos associados da AMICRI. Na oportunidade, o Magistrado Romeu Estevão Ramos foi homenageado, recebendo uma placa e um retrato no edifício da entidade, da qual é patrono.

    O ato foi presidido pelo Presidente da AMICRI, Flávio Callegari e preparado por uma comissão de festas constituída por ele, com os seguintes Diretores: Miguel Arcanjo Bragion dos Santos, Eunice Melilli, Maria Letícia Martins Rossi, Sonia Maria Pinheiro Hayasi e Miguel Arcanjo Bragion dos Santos.

    Lançamento do livro “Reflexões de um Magistrado”

    A obra “Reflexões de um Magistrado”, redigida pelo Juiz Romeu Estevão Ramos, teve seu lançamento, no último dia três de setembro, no Hotel Estância Atibainha, situado na cidade de Nazaré Paulista. Na oportunidade, o Presidente Paulo Dimas participou do evento, prestigiando o Colega que é Diretor da APAMAGIS.

    • Publicações2093
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações142
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-romeu-estevao-ramos-e-homenageado-em-atibaia/2382104

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)