Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Francisco Galvão Bruno no Contraponto

    há 13 anos

    Inaugurando a sua programação de 2011, o Contraponto recebe o desembargador Francisco Galvão Bruno, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele comenta das alterações no Código de Processo Penal, da aplicação das penas alternativas, da necessidade do foro privilegiado, da concessão excessiva de “hábeas corpus” e da influência da imprensa nos julgamentos.

    Penalista desde o início de carreira, Galvão Bruno também discute, com a apresentadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira, das muitas dores e das poucas alegrias existentes no Direito Penal.

    Fã do futebol e dono de notável oratória, o desembargador ainda explica o porquê de ser chamado pelos colegas de “Galvão Bueno”...
    Vale a pena conferir.

    O CONTRAPONTO irá ao ar na próxima quinta-feira às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, e sábado (12h30) domingo (16h) e quinta-feira (10h) na TV Justiça.

    CONTRAPONTO - PROGRAMA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO (TJSP) e da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MAGISTRADOS (APAMAGIS).

    • Publicações2093
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/francisco-galvao-bruno-no-contraponto/2559684

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)