Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ/SP, MPSP, TCE e SPPREV assinam termo de cooperação técnica

    há 12 anos

    “Esse é um ato importante e histórico na vida de todos os servidores, tanto da ativa, como dos aposentados, das nobres instituições que subscrevem o convênio.” Com essas palavras, e agradecendo em especial o desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, encerrou o encontro que marcou a assinatura do termo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Justiça, o Ministério Público do Estado de São Paulo, o Tribunal de Contas do Estado e a São Paulo Previdência-SPPREV.

    O objetivo do termo, hoje assinado, é a disponibilização para o Tribunal de Justiça de São Paulo, para o Ministério Público de São Paulo e para o Tribunal de Contas do Estado, por seus centros de recursos humanos, de senhas de acesso ao Sistema de Gestão Previdenciária (SIGEPREV), para o lançamento dos reajustes dos benefícios de aposentadoria. O acordado também determina o envio da base de dados dos servidores e dos seus membros, ativos e aposentados, para constituição do cadastro previdenciário único da SPPREV e manutenção mensal.

    Entre as clausulas está a definição, pelas instituições, de representantes para validarem o resultado da folha de pagamento de aposentados processada em paralelo pela SPPREV, com a designação de grupos de coordenadores integrados pelos servidores Lilian Salvador Paula (TJ), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (TJ), Divino Carlos Ramos (MP), Marcos Hayazaki (MP), Gilmar Belluzzo Bolognani (TCE) e Carlos Eduardo Corrêa Malek (TCE).

    As instituições se comprometeram a garantir o tratamento confidencial das informações levantadas ou fornecidas pelas mesmas e não há custo para as partes.

    Prestigiaram a assinatura do termo de cooperação o presidente do Tribunal de Justiça, José Roberto Bedran; o procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira; o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Cláudio Ferraz de Alvarenga; o diretor-presidente da SPPREV, Carlos Henrique Flory; o desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini; o vice-presidente do TCE, conselheiro Renato Martins Costa; o conselheiro do TCE, Fluvio Julião Biaggi; o secretário-executivo da SPPREV, José Roberto de Moraes; o secretário diretor-geral do TCE, Sérgio Rossi; o diretor-adjunto do Departamento de Segurança da Apamagis, Antonio Augusto Neves, representado o presidente; as secretárias Lilian Salvador Paula (SPRH) e Diva Elena Gatti da Mota Barreto (SGRH), o orientador do Cerimonial e Relações Públicas do TJSP Paulo Bomfim e o assessor do TCE, Auro Caliman.

    • Publicações2093
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-sp-mpsp-tce-e-spprev-assinam-termo-de-cooperacao-tecnica/2931652

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)