Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alteração de data - Comissão Especial - PL 8046/10 em debate

    há 12 anos

    O evento Conferência Estadual São Paulo, “Comissão Especial do Código de Processo Civil da Câmara dos Deputados - PL 8046/10 em debate”, sofreu alteração na data de realização.

    O debate foi transferido para o dia 9 de dezembro (sexta-feira), às 14h, no auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP.

    A Conferência pública faz parte da série de conferências estaduais que estão sendo promovidas pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados que trata do PL 8046/2010, com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para participação de toda a sociedade no aperfeiçoamento do Projeto.

    Entre as personalidades convidadas estão o Presidente Paulo Dimas, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo José Roberto Bedran, o Presidente da AMB Henrique Nelson Calandra, o Procurador Geral do MP Fernando Grella, entre outros.

    Participe!

    • Publicações2093
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alteracao-de-data-comissao-especial-pl-8046-10-em-debate/2932338

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)